quinta-feira, 1 de julho de 2010

A força do amor

Já fica como um especial do dia dos namorados, já que eu não postei nada durante o mesmo.
Afinal, eu sou um ser humano e tinha mais oque fazer.

 Já estávamos juntos a quase 1 ano, mas tiveram que nos separar, e quando o fizeram, os momentos bons eram poucos.
Nada andava bem, era sempre muito esforço e pouco resultado. Longe de você, não conseguia fazer nada certo, e quando fiz, não passou de uma rodada de sorte.
Até ai estava tudo bem, pois em breve iríamos nos encontrar de novo, mas outra vez tiraram você de mim, durante um dos maiores desafios da minha vida, que tive que enfrentar sem você.
Passamos por essa barreira, mas com nenhuma glória, e logo teriamos a chance de nos encontrar de novo, mas o destino nos separou mais uma vez, porem desta vez eu fui afastado.
Mas não tem importância, embora eu tenha fracassado, você ainda pode correr atrás de seu sonho, e onde eu estiver vou estar sempre te apoiando, com a esperança de que seus feitos sejam grandiosos. E o mais importânte, com a esperança de que dentro de algumas semanas, estaremos juntos de novo, para encarar qualquer desafio.


Ass: Crispy s2   CR9

Oque podemos dizer né? O amor é lindo!
iariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariariaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário