segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kaka e as Quianças

 Kaka numa entrevista exclusiva do Dirt Tackle.

Zidane e Kaká participaram de um jogo beneficente para ajudar o Haiti em Lisboa, Portugal. Para apoiar esse evento, nós imaginamos Kaká visitando uma escola local para uma coletiva de emprensa com crianças. O texto seguinte é uma transcrição dessa sessão.
 

Kaká: "Olá, crianças! Estou muito feliz por estar aqui com todos vocês e responder quaisquer perguntas que vocês tenham para mim. Quem será o primeiro?
 

Annie: Oi, Kaká. Meu nome é Annie e eu só quero saber - o qual é seu animal favorito?
 

Kaká: Eu gosto de girafas. Eu vi algumas, quando estávamos na África do Sul para a Copa das Confederações no ano passado. Essa foi uma boa pergunta, Annie. Quem tem outra?
 

Diego: Oi, Kaká. Meu nome é Diego e tenho nove anos. Minha pergunta é: Por que você causou o terremoto no Haiti? Acho que foi maldade sua.
 

Kaká: Oh, não, não - Diego. Eu acho que você não entendeu. Eu não causei o terremoto, estamos apenas tentando ajudar as pessoas envolvidas, levantando dinheiro para eles com um jogo de futebol. Mas eu não causei o terremoto. Agora, hum, que tem outra pergunta?

Fran: Oi, Kaká. Meu nome é Fran e eu tenho um lagarto. Onde é que você vai fazer o próximo terremoto acontecer? Por favor, não faça isso onde eu moro.
 

Kaká: Não, crianças - Eu não posso causar terremotos. Eu não faço isso - eu não faria isso. Eu não causei um no Haiti e eu certamente nunca iria causar um para atingir sua casa. Que tal vocês, é..., fazerem algumas perguntas sobre um tema diferente. Alguém quer saber quantos gols marquei quando eu tinha 10 anos de idade?
 

Sammi: Oi, Kaká. sou Sammi e você é meu jogador favorito dos jogadores. Meu pai disse que, se você não começar a jogar melhor e fizer o Real Madrid vencer o campeonato, então vamos ter que comer DVDs para o jantar até a próxima temporada. Por que você quer que eu coma DVDs, e você sabe se o DVD do Bad Boys II tem um gosto bom?
 

Kaká: Oh nossa. Eu. - Não sei. Mas eu não quero que isso aconteça com você. Por que você acha isso? Oh. Ok, me desculpe, mas talvez devêssemos parar agora. Esta é a -
 

Alexandre: Olá, Kaka. Meu nome é Alex e eu jogo futebol também. Minha pergunta é: às vezes eu gosto de queimar coisas.
 

Kaká: Um. OK ... então qual é a sua pergunta, Alex?
 

[Alexander apenas ficou encarando ele.]
 

Kaká: Certo, isso é, ah - isso não está saindo como eu imaginava. Acho que provavelmente vamos fazer mais uma pergunta e, em seguida, encerrar por hoje. Quem tem mais uma pergunta? Sobre futebol de preferência? Por favor?

Barry: Olá, Kaka. Eu sou Barry, eu tenho oito anos, e eu tenho uma pergunta sobre futebol.
 

Kaká: Ótimo! Qual é a sua pergunta, Barry?
 

Barry: O que você mais gosta de fazer, causar terremotos ou jogar futebol?
 

Kaká: Meu Deus.

fonte: www.dirtytackle.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário