sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De volta a ação!

Meus caros 1 leitores vocês 'deve' estar se perguntando, oque aconteceu com o degenerado que postava novidades no blog.  Bom antes do natal  [aniversario do namorado da Madona], resolvi tirar férias sem aviso e ia retornar logo após o ano novo, más tive que ficar um tempo a mais parame recuperar de  Traumatismo craniano triplo, entre outras lesões cerebrais causadas pelas festa de virada do ano, que foi  ó, uma bosta!
Pra começar a virada de ano na  TV,  longe da tv por  acabo estava eu preso na casa da minha avó sem nenhuma gota de alcool com exeção da Sidra nojenta de maçã, e forçado a assistir a Globo, onde sinceramente não sei onde a festa estava mais bombastica, se era em São Paulo com um show  maravilhoso de Calcinha Preta patrocinado pela  novela das oito, ou no Rio, com uma show 'irado' no comando de Lulu Santos [SIM, ele ainda está vivo, quem diria, e tem mais o Vinni do mexe a cadera tbm! =O]. Depois dessa eu tenho sorte de não ter entrado em coma durante esses primeiros 8 dias de 2010.

Contuto estou de volta e finalmente tomei coragem para postar mais porcarias, e desejo um infeliz Doismiuidéis atrasado a todos vocês Vinicius.

E pra quem não lembro do Vini, nem precisava mais, mi desgraça és su desgraça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário