sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Roberto Carlos no Coringão!

Pois é, estava eu vendo as notícias no Windows Live Hoje, de onde eu tiro 35993866601% algumas de minhas matérias, e vi essa notícia sobre o Roberto Carlos vivendo esse momento lindo. Eu pensei em escrever algo sobre isso, mas eu vi uma matéria um pouquinho mais interesante menos para os sãopaulinos, e resolvi postar algo sobre ela mesmo não tendo nada aver com futebol, mas que se foda o blog é meu msmo. E se tratáva de um resumo do Victória's secret Fashion show, um evento horroroso com mulheres feias desfilando com roupas mediocres. Bom, uma imagem valem mais do que mil palavras, nesse caso, cerca de 15 minutos (ou não) no banheiro, então enjoy.


As mulheres que você nunca vai pega!


Na Holanda as modelos desfilam sozinhas sem VOCÊ!! Na Holanda,
no Brasil ou em Nova York, nesse caso não faz diferença.


A mãe dos meus filhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário